Postagens populares

08 março 2012

Dia internacional da Mulher - 08/03

PARABÉNS para nós mulherada, e PARABÉNS também quem teve a péssima ideia de VIRAR MULHER! E que assim como eu, TRABALHA, ESTUDA  para ter uma vida melhor, de um amor melhor, tudo MELHOR, e sair ai CONQUISTANDO o mundo a cada dia que passa, lutando pelos seus ideais, e mostrando que SEXO FRÁGIL É conversa de homem FRÁGIL, que não mostra ser capaz, ou melhor, que nós!

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

A todas as mulheres as bênçãos de Deus!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus caros, aqui a intenção não é ofender nem um homem e sim parabenizar nós, mulheres, por tantos direitos conquistados e o espaço tão importantes que conquistamos na sociedade. Antes, nós não podiamos votar, trabalhar, apenas tinhamos o direito de se casar e cumprir ordens, tarefas de casa. A história nos mostra que nós eramos considerada inferiores. Com a postagem eu quis colocar que agora podemos estudar, trabalhar e somos IGUAIS aos homens, não somos inferiores como eramos consideradas a tempos atrás, porém ainda hoje existem pessoas que consideram que a mulher é INFERIOR, um pensamento ultrapassado, mas ainda existem muitas pessoas que pensam desta forma.

      Excluir