Postagens populares

20 janeiro 2012

Para descontrair, piadas jurídicas!

Ai galera, alguém a fim de rir um pouquinho? Vou postar aqui os xavecos juridicos que eu considero, mais TOP de linha. O Xaveco jurídico é um grande sucesso nas redes sociais: Twitter, orkut, facebook. Utilizando-se de termos jurídicos criam frases com duplo sentido que faz a galera se divertir muito. Assim encontramos uma maneira mais interessante e divertida de estudo.

Segue:

Dra. você não é testemunha mas eu adoraria te arrolar nos meus autos
Você não é a segunda fase da OAB, mas me deixa louco!
O amor não te liberta. O nome disso é Habeas Corpus. Amor é outra coisa.
Me chama de audiência que eu te mostro minha instrução.
Me chama de Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz que te mostro minha Vara Única!
Você não é cheque mas to doido pra te dar uma endossada
Me mostra tua norma aberta que te apresento minha vocação de expansão, Doutora!
Nosso amor é direito adquirido, nosso ato jurídico é perfeito e nossa relação é coisa julgada.
Você praticou um crime inafiançável pois está torturando meu coração!
Me chama de processo que eu te mostro minha ampla defesa.
Me deixa superar tua carência de ação com o meu saneador. 
Com você eu vou até a ultima instância até que nós façamos coisa julgada! 
Me chama de Lei e vem aqui me complementar...
Me chama de Medicina Legal e vamos ali fazer um corpo de delito.
Me chama de lei que eu te mostro a minha lacuna!
Me chama de Direitos Humanos e vem cá me dar uma violada...

Amo o XAVECO! E para quem quiser curti mais um pouquinho:

Twitter: @xavecojuridico
Facebook: http://www.facebook.com/XavecoJuridico

Dúvidas, comentários, sugestões em:  
e-mail:  jusacademico@hotmail.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário